Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O SILENCIO



Como ele me seduz
E em doces passos me conduz
É  nele que conto os passos de uma história indiferente
Desesperadamente harmoniosa
O silencio traduz sentimentos que só o coração pode ouvir
Quando ele bate no ritmo da angustia da alma
E traz de volta minha calma
E então levemente me faz sorrir
Essa batida que soa lenta, tênue.
Ele me traz alegria,
Ele me conta em sintonia o que um dia já foi ...
Foi por que era pra ir, por que era pra ser ...
Pra se desfazer .
Mas o que virá que venha quando tiver de vir
E o que foi que deixe na memória reservas do aprendizado do que não era pra ser
É  no silencio que a mascara cai, a maquiagem se vai,  a verdade sobresai...
Ele diz coisas que ninguém pode dizer
Ele fala de orgulho , de perdão e luta contra a solidão.


22/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário