Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

LUZ DA AURORA






Como um brilho de estrela suave é a sua  presença dentro de mim

Através dela posso clarear a escuridão que é a imensidão de meus pensamentos.

Ela acalma tudo levemente como a luz da aurora ao amanhecer.

E põe o coração em ordem, com a certeza que com paz posso adormecer.



Você é a calmaria de meus dias obscuros e a esperança que novas manhãs virão.

Você é a força que me move no escuro, e arranca de mim a solidão.

Queria ser um barco pra poder navegar no oceano profundo que é o seu coração

Sentir seu toque todos os dias seria minha maior emoção.



Me tocas com a alma, sempre que me olhas com amor

Me limpas a alma sempre que tocas minha dor

Me trazes a certeza que o mundo pode sim ser, multicolor

E me faz sucumbir em um mundo com gosto de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário