Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O CORAÇÃO DO AMOR



O coração do amor é o medo
Amar-te foi o sentimento mais puro que já pude sentir,
Você é a vida que escorre pelas veias de meu coração.
Você é a linda canção que meus timbres podem detectar.
Você é o som suave da aurora ao tocar meus cabelos ao amanhecer.
É o doce toque da paz quando o desespero vem visitar-me.
Você é a sonoridade da esperança que me faz levantar todos os dias pela manhã.
É o príncipe de meus doces contos de fadas intermináveis.
Você... é como a luz ao amanhecer e o suave escurecer das noites.
Você meu amor, é o brilho suave do amor em meu coração.
É como as cores diversas do céu quando o sol se põe.
E por isso sim, quando o medo vem, e me faz titubear em meus mais profundos sentimentos, você é o que me faz levantar e seguir em frente.
Quando não houver mais ninguém ao seu lado? Sim eu estarei lá !
Te amo com todo o meu ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário