Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sobre nossos doces dias



Seus olhos me revelam tanto amor,
que só de pensar em você vai embora qualquer dor.

A forma como você vê a vida me incendeia a alma,
e me lembra aquela calma.

A calma que você me olhava,
com você tudo mudava.

Os sonhos fluíam sem fim...
e agora você faz parte de mim.

Ter você aqui foi um sonho,
e nada mais me parece medonho.

A não ser o medo de não ter você nunca mais aqui.
Venha e faça mais parte de mim.

Quero juntar nossos sonhos num lindo balão azul,
e sentir outra vez aquela dança, onde tudo era blue.

Você regou uma roseira que não para de crescer,
e fez meu coração amadurecer.

Agora me restou tua falta,
teu cheiro, tua alma.

Me restou
Saudades...

Saudades de dias que ainda hão de vir outra vez.


E me farão florescer.
Me farão enlouquecer.
E me farão crer.

Que você é tudo que eu mais preciso.
Venha, viver sua vida comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário