Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Doce amor



Então deixei de DESamar!
O amor me pegou de jeito e me levou ao mar
Mostrou-me as estrelas, o céu e o luar

E quando pensei em desistir
O amor me abraçou e não me deixou cair
E pra estrada da solidão não me deixou ir

Há esse amor!
Ele tem cheiro de flor
E traz pra vida tanta cor

Ele é suave como o vento
E com carinho aflora meus talentos
Longe dele ficar já nem aguento

Sonho um dia junto dele voar
Sob uma trilha de estrelas caminhar
Como posso longe de um ser tão incrível ficar?

Venha amor! 
Venha ser meu pintor
Cantor, autor, admirável escultor
Venha escrever com gosto essa linda história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário