Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

domingo, 31 de julho de 2016

Dançando com o vento

Pintura de Anouk Lacasse
Pintura de Anouk Lacasse

Sinto-te como o mais suave vento
Você faz parte do meu pensamento
Chegou tão de repente...
E tomou conta de minha mente 

Você é como meus sublimes dias alegres
Ao teu lado meu corpo ferve 
A singeleza de suas palavras me faz querer viver
Pra ver, como será minha vida com você

Quando me toca com todo teu ser,
Faz-me no universo perecer.
E assim como uma grande estrela se consome
Perto de ti, minha alma some

Mesmo distante 
Parece que sinto-te a todo instante
E como alegres borboletas sem o vento não vivem
Sem ti minha alma se deprime

Sinto todas as energias deste amor
Que me faz botar como uma flor
Que floresce mesmo em meio ao verão
Explodindo de alegria meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário