Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Un regalo magnífico


ATENÇÃO: Isso é sobre pessoas magicamente especiais.
Bom, recentemente mudei o nome do meu blog, e pela primeira vez me identifico inteiramente com o tema, as cores, e agora com a "logo" ( se é assim que se chama rsrs ) e a verdade é que tudo nesse blog tem um pedacinho das coisas boas que descobri em pessoas lindamente admiráveis e magicamente encantadoras.
Quando senti vontade de mudar o tema conversei com uma pessoa muito especial para mim da qual gosto de chamar de Anjo, e no fim esse nome foi resultado de diversas conversas que tivemos que chegavam a durar madrugadas inteiras, conversas sobre teorias, arte, física quântica, amor e magia, pra mim o nome do Blog esta associado à encantadora experiência de amor chamada vida e à admirável beleza que ela tem ao expressar as milhares energias sentimentais que podemos sentir exalar de cada ser. 
Decidi escrever mais poemas e poesias e expressar meus sentimentos nesse cantinho, a fim de dividir um pouquinho de amor com as diversas pessoas que tiverem a oportunidade de ler.
Mês passado estava em uma viagem incrível na Argentina e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e uma delas foi David, um ser encantador, amigo e admirável que chamarei aqui de Primo pois apesar de pouco tempo em que passamos juntos e dividimos experiência, peguei um carinho por ele bem grande, carinho que sinto por minha família. Bom, David me presenteou ontem com essa "logo" incrível o que me deixou extremamente agradecida  e encantada ao perceber a importância que ele deu quando contei pra ele que escrevia poesias, inclusive, a ponto de ler com muito carinho meu blog mesmo não entendendo muito bem português. Por isso gostaria de agradecer publicamente a você meu Primo querido não apenas pela receptividade que teve comigo na Argentina como pela importância que deu à minha forma de fazer arte, queria dizer que me incentivou a continuar desde o dia em que acordei e vi você lendo minhas poesias e traduzindo algumas palavras que não conseguia entender, pois estavam em português (rsrs) , obrigada de coração pelo apoio! Me sinto muito feliz ao saber que no mundo existem pessoas como você que sabem amar as coisas simples da vida. Desejo de todo o coração que continue sendo esse artista e fotografo super talentoso.

Obrigada por esse lindo presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário