Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Por onde andarás ?




Hó estrela querida por onde andarás?
Será que com o borbulho do velho ou com o sopro do mar ?
Será que tua luz brilha ao sudeste ou já vem para cá?
Hó estrela minha pra onde me levarás?
Junto com tuas entranhas ou onde tua luz caminhar?
Estrela grande onde teu cheiro me conduzirá?
Com tuas suaves façanhas, onde tua alma pousar?
Querida estrela onde tua vida tiver eu estarei lá!
Com brilho de esplendor ou se o olho fechar
Com toque de beleza , ou se o medo chegar
Diante da tristeza e quando a dor passar
Com fogo do amor ou quando a paixão acabar
Pois eu tenho certeza que só tua paz me conduzirá.


13/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário