Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

quinta-feira, 5 de setembro de 2013



Ontem eu recebi uma cartinha de uma colega de classe que estava escrita a letra narrada nesse vídeo chamou muito minha atenção e por isso decidi compartilhar com vocês .
Por vezes quando ouço falar sobre violência contra a mulher e analiso o ambiente em que esta sendo discutida a conversa percebo que quando se fala em violência contra a mulher a maior parte das pessoas só ficam indignadas quando essa violência é FÍSICA , muitas pessoas dizem " Em uma mulher não se bate nem com uma flor ." Ótimo ! Mas e quanto a violência "mental " ? E quanto as palavras ofensivas muitas vezes proferidas sem o menor peso ? Afinal, ela merece ouvir isso não é ? ! Não ! Ela não merece ouvir isso . Ela tem sentimentos, ela tem emoções, ela não é apenas um pedaço de carne e muito menos uma boneca de vitrine palavras também matam ! E o carcere, tanto físico quanto emocional, rouba o direito de viver .
Mulheres também tem caráter também tem estilos e objetivos não roubem essas coisas delas , não precisa mandar em suas roupas ou seu jeito de falar isso também é uma agressão quando a obriga a fazer o que não quer !
Maridos, aprendam a tratar suas esposas como as verdadeiras princesas que elas são. Solteiros aprendam a dar as mulheres o verdadeiro respeito que elas merecem. A mulher é um presente de Deus para o homem assim como o homem também o é para a mulher, Um presente não se chuta, não se rasga , presente a gente trata com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário