Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

domingo, 29 de setembro de 2013

Agora ta tudo tão radiante



Eu estava tão triste... No fim do fim...
Tinha tomado decisões que Deus não havia escolhido pra mim.
Então, entendi o que é colher o fruto da semente que foi plantada.
Mas, na verdade não havia entendido nada.
Então comecei a fazer as coisas por acaso.
E um dia o acaso me pegou de vez e resolveu meu caso.
De repente aquela sensação de vida me tomou por inteira.
E me fez entender que amor não se compra na feira.
Não foi fácil acreditar na minha capacidade outra vez.
Mas, decidi que devia parar de estupidez.
Tudo que eu sonhei começou a acontecer.
Aquele alívio fez meu coração parar de doer.
E agora ta tudo tão radiante.
Eu só sei sorrir, a todo instante.
Eu não entendo e sei que não mereci.
Tudo isso que Deus deu pra mim.

-Liliane Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário