Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

QUER AJUDAR O BLOG ?
Deixe um comentário a baixo de uma postagem ou marque, bom, muito bom ou ruim.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Olha o que ele fez comigo ♫




Bem , como começar ?! Hoje dia 17 de Abril eu faço 18 anos! Para muitos isso diria : Huuuuuuuuuuuuuuuuuu Liberdade \o/ ... Para mim nem tanto ta gente rsrs ! Porque pra mim não importa idade eu sou feliz do jeito que eu sou, porque desde de que decidi aceitar Jesus como meu único Senhor e Salvador eu decidi ser livre e hoje nada é capaz de me passar a rasteira se eu estiver com meu Jesus!

Haaa meu Jesus como eu te amo! Foi tão dificil chegar até aqui, foram tantas pedradas, muitas vezes a solidão me derrubou, muitas vezes eu tentei caminhar mais tudo que eu conseguia era me arrastar, quantas vezes a dor me pegou de jeito e parecia que ela não ia mais embora nunca, foi muito dificil! Deus, só o Senhor sabe o quanto, quantas palavras me machucaram, quantas lágrimas eu derramei ... E por isso quero agradecê-lo agradecê-lo porque tudo que eu passei me fez crescer cada dia mais, me fez aprender muito, até me tornar quem eu sou hoje e sinceramente, tenho orgulho de ser quem eu sou !

Ha PAPAI eu sou tão grata por que o Senhor tem sido tão fiel a mim e tem me surpreendido de uma forma tão extraordinária, suas palavras de carinho, seu cuidado, a maneira com que me repreende... Não há outro igual ou melhor que o Senhor não há outro que me faça sentir tamanha alegria, tamanha felicidade quando estou só, é o Senhor que me coloca no colo ! Eu não preciso de mais nada, sua salvação foi o maior presente que eu ganhei nada material pode nem poderá pagar o preço que Jesus pagou na cruz por mim, a felicidade de viver em paz, de ter amor, de ter saúde...

Hoje eu só queria agradecer por tudo, porque eu nunca vou me esquecer o dia que eu disse : "Um dia toda essa dor vai passar, e lá na frente vai valer a pena" E sinceramente! Vale muito a pena, nada pode pagar o valor que Jesus tem pra mim, a minha liberdade eu não compro, eu não troco, eu não empresto, apenas divido !
E por isso quero agradecer também aquelas pessoas que de alguma forma mudaram minha vida com uma palavra de crítica, de amor ! com um abraço, com uma tentativa que deu errado, com uma pedrada, com um silêncio, com um olhar, com uma pergunta, com um Bom dia! Boa tarde! Boa noite ! , e até mesmo com um Oi!
Obrigada por todos que um dia se preocuparam comigo de alguma forma, mesmo se essa forma foi ruim ou não, muito obrigada mesmo pois tudo isso me fez ser mais forte a cada dia e permanecer de pé !
Mãe e Pai (Luiz) obrigada por tudo vocês são muito especiais pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário