Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

sábado, 14 de abril de 2012

Deus tu es meu amigo fiel





Eu creio em ti pois tú es a minha única esperança, muitas vezes eu já pensei em desistir,mas permaneci de pé, por amor a ti. Por saber que mesmo nos momentos em que estou fraca ,sem forças tu estas comigo obrigado senhor pois não sou merecedora de nada, sou tão pecadora! Obrigado Jesus pela tua bondade e fidelidade.

As vezes penso em tantas coisas, mas, meu futuro está em tuas mãos ,  eu não sei se amanhã terei vida pois só o senhor sabe. 

Deus nunca permita que eu o coloque em segundo lugar em minha vida ,
chame minha atenção de alguma forma , pois, nós seres humanos erramos, muitas vezes sem percebermos , mas Senhor, não permita que isto hoo Pai  aconteça comigo um dia. Pois eu quero te amar mais e mais a cada segundo que passa. 

Tu es meu tudo , a minha única razão de acordar todos os dias e enfrentar tudo o que se passa neste mundo, tu es a minha única esperança de que um dia todos nós seremos felizes ao teu lado Senhor Jesus

Pois em ti encontro força pra continuar sempre que estou pensando em desistir,e o senhor sempre me acolhe sem pensar em meus defeitos ,em meus erros . 
Deus, muitas vezes a vontade que tenho é de me ajoelhar perante a ti e chorar ,pois muitas vezes fico sem palavras para declarar a ti ,porque apesar de meus erros tu sempre estás ao meu lado. 
Haa Papai eu creio que tudo vai dar certo minha vida está em tuas mãos, faça teu querer, tuas vontades.

Sonhos eu tenho sim mas eu quero que eles se tornem realidade a partir do momento que o Senhor aprovar, pois assim eu terei uma certeza de que serei Feliz de verdade. As vezes ouço criticas mas, sempre acho forças pra continuar através de ti , o Senhor sempre me conforta com a tua palavra ou até com a letra de um Hino enfim, "Sem Palavras Deeus" . 

Eu não consigo entender o quão grande é o teu amor por nós, pois nada explica o que tu fizestes por nós ao enviar teu único filho para morrer por nossos pecados para que um dia todos nós Fossemos finalmente livres, não acredito que podem existir pessoas que não acreditam em tua existência, mas senhor eu  quero agarrar todas as minhas oportunidades, eu quero viver pra ti, quero que tua vontade se cumpra em minha vida. 

Quando vejo alguém aceitando ao Senhor Que és o único digno de toda Honra e Glória eu penso: Nossa esta pessoa deve estar se sentindo uma nova criatura, deve se sentir muito Feliz sem explicação pra nada, pois, Senhor, o "Melhor Dia" da minha vida foi o dia e que eu levantei minhas mãos aos Céus, e declarei que a partir daquele momento tu sempre estaria em primeiro lugar em minha vida,Poois foi o dia Maais FELIZ DA MINHA VIDA.

Deus eu te amo e isso nunca vai mudar independente De tudo e todos.

Obrigado meu Deus!


                                                                                                                         Rosilane Santoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário