Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

Atenção
Todas as imagens utilizadas nesse blog foram retiradas da internet

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como tem sido seu amanhecer ?




O sol se põe lá fora ! Para muitos, mais um dia de angústia e solidão, para mim mais um dia na presença de Deus!
Mais um dia que o criador me deu para falar do seu evangélio à toda criatura; Porque só ele é digno de toda honra  toda glória e todo poder ! Ao meu redor vejo a natureza, e nela, uma forma imensurável de todo o amor, de toda a verdade, pois, foi feita pelo "Maravilhoso Deus ".
Os pássaros exalam seu amor; Posso sentir o vento tão suave quanto a grandeza da sua excelencia, e , no que tenho a dizer só me vem ao pensamento:
"Obrigado Senhor"
"Obrigado por ter me escolhido."
"Obrigado pela misericórdia divina."
"Obrigado pelo ar, as aves, animais... pelo dia e noite..."
Somente Obrigado.
Pois sem ti eu nada seria não poderia ter essa paz, esse amor ...

E mais um dia se vai......

E com ele minha palavras de gratidão eterna.
Te amo Pai ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário