Visualizações de página do mês passado

ATENÇÃO

QUER AJUDAR O BLOG ?
Deixe um comentário a baixo de uma postagem ou marque, bom, muito bom ou ruim.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

É o que ele faz comigo

A cada dia que passa o amor de Deus inunda mais meu ser, não há maneira melhor que agradecer à ele, o único autor da salvação que me faz andar em passos firmes, meu alicerce, não há palavras pra agradecer a ele.
Antes eu não tinha nada, não era nada, mas hoje eu tenho felicidade, paz, amor... E sou serva do Deus vivo e tenho todo orgulho de dizer isso
E pra vocês que não o conhecem apresento o melhor amigo que qualquer um pode ter, muitos me criticam por eu acreditar nele, por servir a ele, por andar em comunhão com ele, mas, pra mim nada disso importa por que eu sim sirvo à ele e nada nem ninguém vai tirar de dentro de mim esse amor, por que o diabo pode roubar casa, carro, dinheiro ... Mas, no amor verdadeiro ele não toca.
Antes o inimigo me perturbava e hoje sou eu que perturbo ele, aquela alegria falsa que eu tinha no mundo não existe mais, hoje eu tenho a alegria verdadeira.
Eu não sou perfeita, admito, mas tenho um amigo que me perdoa mesmo com todas as minha falhas, muito ao contrario de seres humanos que não perdoam seus irmãos, eu, eu também sou falha, muitas vezes julgo, não perdoo, mas ai então, ele vem me põe em seus braços e diz : Não é assim minha filha, não viva dessa forma ... E então limpa meu coração .
Essa é a diferença meu irmão do mundo pra Deus, é que tanto lá como aqui nós erramos, mas, aqui aprendemos a perdoar uns aos outros e a amar, lá quando erramos somos crucificados lançados em meio de cães aqui não irmão, aqui somos abraçados e perdoados, aprendemos a assumir nossos erros e arrumá-los. Fiquem na paz ♥

2 comentários: